Como comprar?
Escolha o produto que deseja comprar.
Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
Escolha o meio de pagamento.
Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras.
O prazo para faturamento e despacho é de até 3 dias úteis após a confirmação do
pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na
descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo
de envio passa a contar a partir do despacho.
Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2(dois) dias úteis após o
envio.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de
condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso
Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de
entrega informado após pagamento de novo frete.
Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a
encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente. Caso seja entregue no endereço cadastrado errado, fica a Not-me e a trasportadora isêntos da responsabilidade, visto que não nos
responsabilizamos na condição de dados que estejam incorretos.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido.
Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no
mesmo momento.
Nossa responsabilidade só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso, nosso
SAC está sempre à disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete.
Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos
ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o
cancelamento da compra ou aguardar a entrega.
As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda
sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no
controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse
caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto
ou receber seu dinheiro de volta.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Nessa página você encontra mais detalhes sobre a troca e devolução:
https://notmeshoes.lojavirtualnuvem.com.br/trocas-e-devolucoes/
Como rastreio meu pedido?
Você receberá o código de rastreio em seu e-mail assim que despachado a encomenda.
Também poderá acompanhar as movimetações damercadoria clicando em "MINHA CONTA" na
página inicial do site e constará todos os pedidos já realizados em nosso site e o status de cada um.
Tem reposição de produtos?
Sempre realizamos reposições de nossos best sellers e anunciamos em nossos canais de
atendimento. Para receber todas as novidades em seu WhatsApp, pode nos chamar em
nosso direct que já adicionamos você em nossos grupos vips e lista de transmissão.
Onde fica a Loja Física?
Endereço: Av. Germano Furbringer, 950 – Sala 3 e 4 – Jardim Maluche, Brusque – SC, 88354-600
O site é confiável?
Sim, temos total comprometimento com nossos clientes, nosso site é verificado, possuímos
gateway de pagamento líderes do mercado e 100% confiáveis. Temos nossos canais de
atendimento sempre com marcações de nossos clientes falando um pouco mais sobre
nossa empresa e também para maiores esclarecimentos para todas as dúvidas que venham
a surgir.