PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS
   

Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos

clientes,sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso as condições não sejam atendidas, a Not-me não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

                                             Regras para realização das trocas:

A solicitação de troca deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (47) 98823-9129 em até 15 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Caso não seja enviado nesse prazo o código será cancelado, assim como a solicitação de troca.

1.O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.

2.Se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 dias corridos e sem nenhum custo.

3.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sempre acompanhado de nota fiscal.

                             

                                              PASSO A PASSO:

​Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via WhatsApp.

Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja. (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).

Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis nossa equipe entrará em contato para realizar a troca. 
Observação importante: O frete da nova compra, fica por conta do cliente.

                                             Regras para realização de devoluções:

A solicitação de devolução deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (47) 98823-9129 em até 07 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.

1.O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.

2.Se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 dias corridos e sem nenhum custo.

3.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sempre acompanhado de nota fiscal.

4.Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 10 dias                                úteis você receberá em seu WhatsApp o comprovante de estorno da sua compra.

5.O valor da compra será devolvido integralmente para o CPF do titular da compra conforme a forma de pagamento escolhido.

                                            Formas de reembolso:

Cartão de crédito: A loja efetuará o reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.
Pix: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago.
Pix Parcelado: O estorno é efetuado pela Pagaleve. Caso haja parcelas pendentes, as mesmas serão canceladas após o reembolso ser realizado.