Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos
clientes,sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso as condições não sejam atendidas, a Not-me não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.
Regras para realização das trocas:
A solicitação de troca deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (47) 98823-9129 em até 15 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Caso não seja enviado nesse prazo o código será cancelado, assim como a solicitação de troca.
1.O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.
2.Se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 dias corridos e sem nenhum custo.
3.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sempre acompanhado de nota fiscal.
PASSO A PASSO:
Leve a caixa lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via WhatsApp.
Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja. (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis nossa equipe entrará em contato para realizar a troca.
Observação importante: O frete da nova compra, fica por conta do cliente.
Regras para realização de devoluções:
A solicitação de devolução deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (47) 98823-9129 em até 07 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.
1.O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.
2.Se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 dias corridos e sem nenhum custo.
3.O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sempre acompanhado de nota fiscal.
4.Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 10 dias úteis você receberá em seu WhatsApp o comprovante de estorno da sua compra.
5.O valor da compra será devolvido integralmente para o CPF do titular da compra conforme a forma de pagamento escolhido.
Formas de reembolso:
Cartão de crédito: A loja efetuará o reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.
Pix: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago.
Pix Parcelado: O estorno é efetuado pela Pagaleve. Caso haja parcelas pendentes, as mesmas serão canceladas após o reembolso ser realizado.