O prazo varia de acordo com o CEP e a transportadora.
O prazo informado no checkout passa a contar a partir da emissão da Nota Fiscal e coleta do pedido, o que pode levar até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Feriados nacionais e regionais não entram na contagem do prazo.
Produtos em pré-venda terão o prazo de envio informado na descrição e só começam a contar a partir da data de disponibilidade.
Trabalhamos com transportadoras parceiras e Correios.
Em algumas regiões pode haver redespacho pelos Correios, sem custo adicional além do frete pago.
As entregas ocorrem de segunda a sexta, das 8h às 18h, podendo se estender até às 20h (incluindo sábados, conforme operação da transportadora).
Os Correios realizam até 3 tentativas em dias e horários diferentes
Caso não haja sucesso, o pedido retorna ao nosso Centro de Distribuição.
Para um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete, e o prazo recomeça a partir da data de reenvio.
O pedido pode ser recebido por terceiros (porteiros, familiares) mediante apresentação de documento.
Importante: verifique sempre o estado da embalagem. Caso esteja aberta ou avariada, recuse o recebimento.
Preencha corretamente o endereço no momento da compra.
Se o pedido for devolvido por erro no endereço, o custo do reenvio será do cliente.
Caso o produto seja entregue em endereço incorreto devido a dados cadastrados errados, a Not-me e a transportadora ficam isentas de responsabilidade.
Válido para compras acima de R$299,00 para todo o Brasil.
Nessa modalidade, a escolha da transportadora é feita pela Not-me por meio de cotação interna, não sendo possível selecionar o método de envio.
Nosso SAC está sempre disponível para auxiliar.
Como o serviço é terceirizado, atrasos ou imprevistos podem ocorrer. Nesses casos, você pode: