PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X PARCELAMENTO ATÉ 12X

Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos

clientes,sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Caso as condições não sejam atendidas, a Not-me não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.

 Regras para realização da TROCA:

Para dúvidas sobre trocas e devoluções entre em contato no WhatsApp: (47) 98823-9129.

Antes de prosseguir com a troca ou devolução, é importante observar nossas diretrizes:

 

 - O produto não deve apresentar sinais de uso, como desgaste na sola, sujeira ou manchas. Qualquer dano resultante do uso não será aceito para troca ou devolução.

- O produto deve ser devolvido na embalagem original da loja, para evitar custos adicionais para o cliente. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o cliente pode utilizar uma caixa de tamanho similar, porém, a loja não se responsabiliza pelos custos de embalagem.

- A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente incluída junto com o produto devolvido. Caso o cliente tenha perdido a nota fiscal física, uma cópia pode ser encontrada em seu e-mail.

 

 Siga estas etapas:

 

 TROCA:

O formulário de troca deve ser preenchido dentro de 15 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser enviado pelos Correios dentro de 10 dias corridos após o recebimento do código de postagem. A loja não é obrigada a gerar um novo código de postagem se o produto não for enviado dentro deste prazo.

 

Passo a passo:

 

1.Leve a caixa lacrada ao correio, juntamente com a nota fiscal e o código de postagem que será enviado por e-mail após o preenchimento do formulário. (O e-mail de confirmação é enviado automaticamente até 15 minutos após a conclusão do preenchimento - verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois pode ser identificado como “Not-me”.)

 

2.Aguarde a confirmação de recebimento do produto pela loja - você pode rastrear a entrega no site dos Correios usando o código de rastreamento fornecido no comprovante de postagem.

 

3.Após o recebimento e a aprovação do produto por nosso setor de controle de qualidade, você receberá um cupom de desconto, no valor pago pelo produto devolvido, por e-mail dentro de 3 dias úteis. (Prazo de validade do cupom de desconto é de 6 meses).


O Cupom de desconto gerado em trocas é aplicável apenas ao valor dos produtos e não cobre o custo de frete. Caso sobre algum valor após o uso do voucher, será emitido um novo voucher com o saldo restante.

 

4.Acesse nosso site e faça uma nova compra do produto e tamanho desejados, inserindo o cupom no campo ‘cupom de desconto’ durante o processo de checkout.

 

Perguntas frequentes:

 

Quem paga o frete?
A loja cobre o frete de devolução (com o código de postagem enviado por e-mail após o preenchimento do formulário), enquanto o frete da nova compra (com o cupom de desconto) é responsabilidade do cliente.

Quero apenas trocar o tamanho.
Você deve fazer uma nova compra do tamanho correto, utilizando o cupom de desconto fornecido.

Posso adicionar mais itens ao carrinho para aproveitar o frete?
Sim, você pode fazer um novo pedido e adicionar os itens desejados ao carrinho, utilizando o cupom de desconto para descontar o valor dos produtos a serem trocados.

O voucher cobre o valor do frete?
Não, o voucher de troca aplica-se apenas ao valor dos produtos devolvidos e não cobre o custo de frete.

O que acontece se sobrar saldo no voucher?
Se o voucher não for totalmente utilizado, um novo voucher será emitido com o valor restante para uso em compras futuras.

 

Para preencher o formulário de troca, clique aqui.

 

Regras para realização da DEVOLUÇÃO:

 

O formulário de devolução deve ser preenchido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser enviado pelos Correios dentro de 10 dias corridos após o recebimento do código de postagem. 

 

Passo a passo:

1.Leve a caixa lacrada ao correio, juntamente com a nota fiscal e o código de postagem que será enviado por e-mail após o preenchimento do formulário. (O e-mail de confirmação é enviado automaticamente até 15 minutos após a conclusão do preenchimento - verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois pode ser identificado como “Not-me”.)

 

2.Aguarde a confirmação de recebimento do produto pela loja - você pode rastrear a entrega no site dos correios usando o código de rastreamento fornecido no comprovante de postagem.

 

3.Após o recebimento e a aprovação do produto por nosso departamento de controle de qualidade, em até 10 dias úteis, você receberá o comprovante de reembolso da sua compra. 

O valor da compra será devolvido integralmente para o CPF do titular conforme a forma de pagamento escolhida.

 

Formas de reembolso:

Cartão de crédito: A loja efetuará o reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.

Pix: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago.

Pix Parcelado: O estorno é efetuado pela Pagaleve. Caso haja parcelas pendentes, as mesmas serão canceladas após o reembolso ser realizado.

 

Para preencher o formulário de devolução, clique aqui.