Nossa política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e satisfazer nossos
clientes,sendo assim, propomos condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso as condições não sejam atendidas, a Not-me não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.
Regras para realização da TROCA:
Para dúvidas sobre trocas e devoluções entre em contato no WhatsApp: (47) 98823-9129.
Antes de prosseguir com a troca ou devolução, é importante observar nossas diretrizes:
- O produto não deve apresentar sinais de uso, como desgaste na sola, sujeira ou manchas. Qualquer dano resultante do uso não será aceito para troca ou devolução.
- O produto deve ser devolvido na embalagem original da loja, para evitar custos adicionais para o cliente. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o cliente pode utilizar uma caixa de tamanho similar, porém, a loja não se responsabiliza pelos custos de embalagem.
- A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente incluída junto com o produto devolvido. Caso o cliente tenha perdido a nota fiscal física, uma cópia pode ser encontrada em seu e-mail.
Siga estas etapas:
TROCA:
O formulário de troca deve ser preenchido dentro de 15 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser enviado pelos Correios dentro de 10 dias corridos após o recebimento do código de postagem. A loja não é obrigada a gerar um novo código de postagem se o produto não for enviado dentro deste prazo.
Passo a passo:
1.Leve a caixa lacrada ao correio, juntamente com a nota fiscal e o código de postagem que será enviado por e-mail após o preenchimento do formulário. (O e-mail de confirmação é enviado automaticamente até 15 minutos após a conclusão do preenchimento - verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois pode ser identificado como “Not-me”.)
2.Aguarde a confirmação de recebimento do produto pela loja - você pode rastrear a entrega no site dos Correios usando o código de rastreamento fornecido no comprovante de postagem.
3.Após o recebimento e a aprovação do produto por nosso setor de controle de qualidade, você receberá um cupom de desconto, no valor pago pelo produto devolvido, por e-mail dentro de 3 dias úteis. (Prazo de validade do cupom de desconto é de 6 meses).
O Cupom de desconto gerado em trocas é aplicável apenas ao valor dos produtos e não cobre o custo de frete. Caso sobre algum valor após o uso do voucher, será emitido um novo voucher com o saldo restante.
4.Acesse nosso site e faça uma nova compra do produto e tamanho desejados, inserindo o cupom no campo ‘cupom de desconto’ durante o processo de checkout.
Perguntas frequentes:
Quem paga o frete?
A loja cobre o frete de devolução (com o código de postagem enviado por e-mail após o preenchimento do formulário), enquanto o frete da nova compra (com o cupom de desconto) é responsabilidade do cliente.
Quero apenas trocar o tamanho.
Você deve fazer uma nova compra do tamanho correto, utilizando o cupom de desconto fornecido.
Posso adicionar mais itens ao carrinho para aproveitar o frete?
Sim, você pode fazer um novo pedido e adicionar os itens desejados ao carrinho, utilizando o cupom de desconto para descontar o valor dos produtos a serem trocados.
O voucher cobre o valor do frete?
Não, o voucher de troca aplica-se apenas ao valor dos produtos devolvidos e não cobre o custo de frete.
O que acontece se sobrar saldo no voucher?
Se o voucher não for totalmente utilizado, um novo voucher será emitido com o valor restante para uso em compras futuras.
Para preencher o formulário de troca, clique aqui.
Regras para realização da DEVOLUÇÃO:
O formulário de devolução deve ser preenchido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser enviado pelos Correios dentro de 10 dias corridos após o recebimento do código de postagem.
Passo a passo:
1.Leve a caixa lacrada ao correio, juntamente com a nota fiscal e o código de postagem que será enviado por e-mail após o preenchimento do formulário. (O e-mail de confirmação é enviado automaticamente até 15 minutos após a conclusão do preenchimento - verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico, pois pode ser identificado como “Not-me”.)
2.Aguarde a confirmação de recebimento do produto pela loja - você pode rastrear a entrega no site dos correios usando o código de rastreamento fornecido no comprovante de postagem.
3.Após o recebimento e a aprovação do produto por nosso departamento de controle de qualidade, em até 10 dias úteis, você receberá o comprovante de reembolso da sua compra.
O valor da compra será devolvido integralmente para o CPF do titular conforme a forma de pagamento escolhida.
Formas de reembolso:
Cartão de crédito: A loja efetuará o reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.
Pix: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago.
Pix Parcelado: O estorno é efetuado pela Pagaleve. Caso haja parcelas pendentes, as mesmas serão canceladas após o reembolso ser realizado.
Para preencher o formulário de devolução, clique aqui.