Assim que seu pedido for coletado pela transportadora, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento e o nome da transportadora responsável pela entrega. Esse e-mail será enviado para o endereço cadastrado no momento da compra, dentro de até 2 dias úteis após a coleta do pedido pela transportadora.
Abaixo estão os links para rastrear seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
Importante: O prazo de entrega do seu pedido é contado em dias úteis não sendo contabilizados finais de semanas e feriados.
Exemplo de Prazo de Entrega:
Se o seu pedido for coletado na segunda feira, dia 02, e o prazo de entrega for de 5 dias úteis, a previsão para entrega será na segunda-feira, dia 09.
Imagem ilustrativa
Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras e, dependendo da região, elas podem realizar até três tentativas de entrega. Após isso, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Se precisar de um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete.
A entrega pode ser recebida por terceiros, como familiares ou porteiros, desde que apresentem um documento com foto e assinem o comprovante de recebimento.
Sempre que receber seu pedido, confira se a embalagem está lacrada e em perfeito estado. Em caso de avarias, recuse o recebimento e entre em contato com nosso SAC.
Para qualquer dúvida ou problema com o rastreamento do seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:30h às 18h00 e nos sábados das 8:00h às 12:00h.