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Como Rastrear o Seu Pedido na Not-me

Assim que seu pedido for coletado pela transportadora, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento e o nome da transportadora responsável pela entrega. Esse e-mail será enviado para o endereço cadastrado no momento da compra, dentro de até 2 dias úteis após a coleta do pedido pela transportadora.

Informações Importantes:

  1. Confirmação do Pagamento: Enviaremos o e-mail de rastreamento após a confirmação do pagamento e a coleta do pedido.

  2. E-mail de Rastreamento: O e-mail chegará com o assunto: "Seu pedido # realizado na Not-me está a caminho!"

    • Verifique se o e-mail cadastrado está correto.
    • Caso não encontre, cheque sua caixa de SPAM ou atualize seu e-mail conosco.
  3. Atenção sobre o Código de Rastreamento: Em alguns casos, o código de rastreamento pode demorar a atualizar no sistema após a coleta. Isso não significa que seu pedido não está em trânsito, algumas transportadoras só atualizam a rota após chegada do pacote no CD de São Paulo.

Como Rastrear Seu Pedido:

Abaixo estão os links para rastrear seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

 

Importante: O prazo de entrega do seu pedido é contado em dias úteis não sendo contabilizados finais de semanas e feriados.


Exemplo de Prazo de Entrega:
Se o seu pedido for coletado na segunda feira, dia 02, e o prazo de entrega for de 5 dias úteis, a previsão para entrega será na segunda-feira, dia 09.

Imagem ilustrativa

Entrega por Transportadoras Parceiras

Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras e, dependendo da região, elas podem realizar até três tentativas de entrega. Após isso, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Se precisar de um novo envio, será necessário o pagamento de um novo frete.

Recebimento da Mercadoria

A entrega pode ser recebida por terceiros, como familiares ou porteiros, desde que apresentem um documento com foto e assinem o comprovante de recebimento.

Fique Atenta

Sempre que receber seu pedido, confira se a embalagem está lacrada e em perfeito estado. Em caso de avarias, recuse o recebimento e entre em contato com nosso SAC.

Dúvidas e Suporte

Para qualquer dúvida ou problema com o rastreamento do seu pedido, entre em contato com o nosso atendimento via WhatsApp: CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:30h às 18h00 e nos sábados das 8:00h às 12:00h.