PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS PARCELAMENTO ATÉ 10x SEM JUROS

Após a confirmação do seu pedido, nossa equipe inicia o processo de envio.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.
Observação importante: Todos os nossos prazos são considerados a partir da data de emissão da nota fiscal (pode levar até 3 dias úteis) e coleta da mercadoria em nosso centro de distribuição. O prazo de entrega não contabiliza feriados. Caso o endereço seja cadastrado errado e a transportadora ou correio devolva a encomenda para a loja, o custo de reenvio fica por conta do cliente. Caso seja entregue no endereço cadastrado errado, fica a Not-me e a trasportadora isêntos da responsabilidade, visto que não nos responsabilizamos na condição de dados que estejam incorretos.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.
(No caso de frete grátis o sistema informa o prazo aproximado e é feito cotação interna, não tendo o cliente direito a definir a forma de envio.)

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada, portanto, algumas transportadoras, utilizam o redespacho através dos correios. O custo desta operação, já está incluso no frete escolhido e pago.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Porém, algumas transportadoras estão sujeitas a variar o horário de entrega que poderá ser estendido até às 20:00 (incluindo o Sábado)  

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não receba se a embalagem estiver aberta, avariada.

O SAC está sempre a disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete. Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega. 

As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto ou receber seu dinheiro de volta.

Frete Grátis: 
Válido para compras acima de R$399,00 para todo o Brasil, de acordo com a política de entrega. 

O envio dos pacotes da modalidade frete grátis serão feitos mediante cotação em nossa base de transportadoras parceiras, podendo não ser a mesma oferecida no momento da compra.

Dúvidas? Entre em contato [email protected]