Carrinho
Frete Grátis nas compras acima de 350,00 para todo Brasil

Política de Entrega

Como comprar:

1- Basta navegar entre as diversas páginas de produtos e clicar sobre o ícone da numeração desejada e logo em seguida clique em Comprar dos produtos que desejares comprar. Lembre-se de sempre ler a descrição do produto com cuidado para não errar na compra. Confira sempre as medidas, prazos e os itens que receberás.
Produtos que são pré-venda possuem a data de envio na descrição e não contabiliza no prazo informado no fechamento do pedido. Os prazos informados pela transportadora ou correios contam a partir da postagem.

2- Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir clicando em “Comprar” nos produtos Desejados.

3- Quando terminar de escolher os produtos, acesse o “Carrinho de Compras” e clique no botão verde de “Finalizar Compra”.

4-  A tela seguinte será para efetuares o Cadastro, escolher o Endereço de Entrega e a transportadora.
Observação: no caso de frete grátis ou frete fixo é feito cotação interna para o envio.

5- A tela seguinte será para efetuares o pagamento podendo ser Cartão de Crédito parcelado, boleto bancário à vista antecipado ou pix.
Após isso, o pedido seguirá para faturamento de acordo com a nossa política de entrega.

Política de Entrega.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.
(No caso de frete grátis ou frete fixo o sistema informa o prazo aproximado e é feito cotação interna de acordo ao custo benefício, não tendo o cliente direito a definir a forma de envio.)

Realizamos nossas entregas através dos Correios e Transportadoras parceiras.
O prazo para faturamento e despacho é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pré-venda, o prazo de envio da mercadoria está exposto na descrição do produto e não conta no prazo informado pela transportadora. No caso, o prazo de envio passa a contar a partir do despacho. 

Os rastreios são incluídos no pedido e enviados por e-mail em até 2(dois) dias úteis após o envio. 

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.

Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente do adquirido ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento.

Nossa responsabilidade  só acaba quando o cliente recebe a mercadoria. Por isso nosso SAC está sempre a disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete. Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega. 

As mercadorias de pronta entrega são de envio imediato. As mercadorias de pré-venda sempre possuem as informações de envio na descrição. Porém, pode ocorrer algum erro no controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto ou receber seu dinheiro de volta.

Frete Fixo:
RS, SC, PR, SP e Capitais do Brasil R$ 19,90
MS, MG, GO e DF 29,90

Frete Grátis: 
Válido para compras acima de R$ 350,00 para todo o Brasil, de acordo com a política de entrega. 

Caso algum erro de envio tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Dúvidas? Entre em contato contato@not-me.com.br